Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Formação pessoal e profissional

Dar desculpas ou tomar atitudes?

O que acontece para muitos quando os atropelos atrapalham o sucesso é pensar em dar desculpas, é achar que o mundo não lhe dar uma chance, que não tem sorte e que tudo para ele é muito difícil e complicado.

Publicada em 02/01/19 às 19:30h - 10 visualizações

por Eugênio Sales Queiroz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Não tem jeito, na sua caminhada diária para o sucesso, o profissional precisa escolher entre ficar dando desculpas quando não obtém êxito no trabalho realizado, ou ao invés disso tomar as atitudes que possam promover mudanças na sua vida.

Quem tem objetivos a serem alcançados sabe que nada é fácil, que todo dia acontecem de tudo para nos testar e saber se estamos realmente preparados ou preparadas para seguir em frente.

O que acontece para muitos quando os atropelos atrapalham o sucesso é pensar em dar desculpas, é achar que o mundo não lhe dar uma chance, que não tem sorte e que tudo para ele é muito difícil e complicado.

Já quem tem uma mente empreendedora sabe que todos os problemas que enfrenta fortalecem a sua experiência, por isso, jamais pensam em desistir. Muito pelo contrário, pessoas determinadas a vencer elaboram metas ousadas e sabem muito bem que não vão desistir mesmo diante obstáculos que testam todas as suas forças.

Enquanto que pessoas não conseguem se firmar na vida, passam mais tempo dando desculpas pelos fracassos acumulados.

Elas acham que fazer sucesso é algo muito complicado e que dar muito trabalho. Portanto, é preferível ficar na sua zona de conforto esperando um dia quem sabe o sucesso aconteça e esse dia não chega nunca.

Já quem deseja ir mais longe procura aprender sempre mais sobre sua profissão, procura se relacionar melhor com as pessoas fazendo parceria ganha-ganha, participa alegremente de treinamentos, palestras e workshops para manter-se atualizado, enfim, quem quer vai lá e realiza, quem apenas deseja e nada faz o resultado será sempre frustração.

Só para lembrar: o mundo pertence a quem toma Atitude mesmo nos momentos mais adversos.

Eugênio Sales Queiroz – Consultor, Treinador de Equipes e Palestrante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/19 - Religião Entre Ano Novo e Natal!
02/01/19 - Comunicação Oratória ou retórica?






Nosso Whatsapp

 (41) 99844 8018

Copyright (c) 2019 - radioplena.com.br - Para quem é notável pelo que é, e não pelo que faz de conta ser!