PARCEIROS

Fundação: 10/07/2001. Sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, com as seguintes finalidades, segundo o Artigo Segundo do seu Estatuto:

a) Congregar seus associados, unificando os interesses comuns da região;
b) Incentivar o desenvolvimento industrial e comercial da região, bem como das atividades profissionais envolvidas;
c) Promover cursos, palestras, encontros, seminários e outros para aperfeiçoamento dos associados e demais interessados da região;
d) Incentivar promoções em conjunto com os associados, próximas a datas festivas, prevendo benefícios para a associação e consumidores;
e) Representar os seus associados junto aos poderes públicos, propondo e sugerindo medidas que atendam os interesses dos mesmos;
f) Celebrar convênios, contratos e acordos com entidades educacionais, religiosas ou profissionais liberais, no sentido de oferecer aos associados serviços que os auxiliem na consecução de seus objetivos.

A AECAJ tem associados efetivos (que colaboram para a sua manutenção) e naturais (todos os que têm Sede na sua área de abrangência, mesmo que ainda não participem diretamente). A AECAJ, quando conquista algo, é para todos quantos possam ser beneficiados.

A AECAJ participa do Comércio Vivo da ACP – Associação Comercial do Paraná. O objetivo é estimular e fortalecer as atividades comerciais nos bairros, atendendo reivindicações do comércio local e dando maior capilaridade à representatividade da Associação Comercial do Paraná (acpr.com.br). Várias associações comerciais ou empresariais regionais participam; A AECAJ é das pioneiras.

https://www.facebook.com/AECAJ/ – 41 3018 2992

Fundação: 10/07/2001. Reuniões na última quinta feira, às 19:30 h. Presenças dos Comandos das Polícias Militar e Civil, da Guarda Municipal e da Administração Regional da Prefeitura. https://www.facebook.com/consegcajuru/

Sem vínculo político partidário e sem fins lucrativos. Formado por cidadãos preocupados com o resgate de valores e a transformação da sociedade. Sua missão é mobilizar a comunidade para o exercício da cidadania como forma de atender suas demandas sociais, tendo como orientação princípios cristãos: estes, quando devidamente entendidos e fielmente dispostos, viabilizam a harmoniosa e proveitosa interação entre os diversos segmentos cristãos, com os adeptos de outras religiões e os de nenhuma.

Fundação: 22/04/2004. Acompanhe em editais, na radioplena.com.br e em fb.com/WebRadioPlena a divulgação das nossas atividades e participe!